Liturgia Diária: Para Você Benquerer A Jesus No Seu Dia A Dia

· 3 min read
Liturgia Diária: Para Você Benquerer A Jesus No Seu Dia A Dia

“A palavra está próximo de ti,  dentro de tua boca e em teu coração”. Essa obrigação é a obrigação da fé, que nós pregamos. Mas este conhecido por para “ficar acordado” refere-se a melhor  do que apenas a surto fim e gloriosa de Cristo. Também se conta a todo hora com cada dia que nosso Amo vem a a gente pela graça.

  • Estampa todo-poderoso, a força divina deste sacramento nos ilumine e também afervore nesta festividade com Santa Mônica, para que, animados sempre de santos propósitos, multipliquemos as boas obras.
  • Para isto, são necessários poucos momentos com silêncio, que é certa forte forma de oração.
  • 46Feliz o empregado, cujo amo o encontrar agindo assim, no momento em que ressurgir.
  • Início da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios.


E por falar em “in-confessável”, como entender a dificuldade em confessar nossos pecados a um Estampa que é Mentor e já conhece previamente todos os nossos erros e fracassos?  mundo católico nos dias das mãe , como ensinou o Broto, há mais alegria nos uau por um apenas pecador que volta para casa, que por noventa e nove justos que não precisam regressar (cf. Lc 15,7). Estampa todo-poderoso, a vigor divina deste sacramento nos ilumine e também afervore nesta festividade com Santa Mônica, para que, animados constantemente de santos propósitos, multipliquemos as boas obras. Concedei, ó Deus, que este suplício dentro de comemoração  de santa Mônica nos alcance o vosso relevamento e a salvação que esperamos. — Porém o Senhor pousa o olhos a respeito de os que o temem, e que confiam esperando em teu amor, para da morte libertar as suas vidas e também alimentá-los quando é tempo de penúria.

Liturgia Diaria



Como nos diz o Seguro Evangelho, feliz o servidor que recebendo os bens para serem administrados de teu Senhor, não os usurpa destinado a si, mas os distribui seguro e também constantemente àqueles que precisam. Na narrativa evangélica de hoje vemos Jesus falar sobre do Reino dos Uau em maneira de parábolas. Em sua primeira exposição sobre do Reino dos Uau, Jesus o compara a um tesouro escondido no gleba. Isso pretende nos dizer a respeito da preciosidade e do valor que possui o Âmbito dos Uau.

A Palavra Para O Seu Dia, com Dom Vilar SDB  19/08/2022;
acesse o link:

https://t.co/8VX0Y3IAJi#apalavraparaoseudia #domvilar #dioceseriopreto #evangelhodiario #liturgiadiaria pic.twitter.com/i4b9XT9nUZAugust 19, 2022


Refere-se a todo inspiração com Teu amor e também misericórdia em nossos corações e almas. Refere-se a Seus sussurros suaves e contínuos nos chamando destinado a mais perto com Si mesmo. Porque na momento no qual menos pensais, o Filho do Homem virá. 45Qual é o empregado fiel e também prudente, que o amo colocou tal como responsável pelos demais empregados, destinado a lhes dar mantimento na momento certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar.

Santa Mônica


Se permitirmos sermos interpelados cotidianamente através da Palavra, pode ocorrer uma oscilação existencial na nossa vida, que nos possibilite ter um olhar diferente da realidade. Essa parábola está grávida de caraterísticas deste Reino que ansiamos. Certo Reino no qual ninguém fica estrangeiro nem sequer afastado, que sempre vai procurar, que jamais esquece com ninguém, que insiste, que é equitativo e não coloca desqualificado com as mãos vazias. Ousemos buscar e construir este Reino juntamente a Jesus. O Evangelho de hoje é certa subsequência do anúncio do Reino com Deus que foi realizado por Nossa a partir do encontro com o imaturo rico. Nesse atenção, a  vocação matrimonial deve estar livre, baseada no amor e na consagração aquela outra pessoa.

  • Esse é certo caminho que exige empenho e perseverança, pois precisa-se aos poucos aprender como melhor se relacionar com Deus.
  • Do apreço à forma literária da pregação, Agostinho passa ao apreço do teu conteúdo.
  • Aliás, tal como ensinou o Filho, há mais felicidade nos uau por um apenas pecador que volta para casa, que por noventa e nove justos que não precisam regressar (cf. Lc 15,7).
  • Pelo batismo de sangue de Deus é que o pecado do mundo tornar-se-á duro; é pelo batismo da Cruz que a sincera Paz chegará à bondade e através da expiação de Jesus nos trará época recente.